Reino Unido: leite mais barato que água

22/01/2015
 |   

O setor pecuário espanhol se reúne para discutir os desafios que um setor está enfrentando problemas, enquanto os seus colegas britânicos estão enfrentando incerteza por ficar primeiro leite sem capacidade para pagar-lhes a produção.

 

The Guardian chamou a atenção para o evento nesta terça-feira: "Os produtores de leite atraso no pagamento como o leite se torna mais barato do que a água" (o pagamento está atrasado aos agricultores porque o leite já é mais barata do que a água). A situação dos agricultores chegou no Reino Unido para ser tão grave que o primeiro leite, o principal comprador de leite no país, de acordo com o jornal, disse segunda-feira que atrasa seus pagamentos semanais para mais de 1.000 produtores devido a um colapso nos preços e uma total falta de capital de giro. O vice-presidente Nigel Evans postou um vídeo no YouTube para responder possíveis perguntas e tranquilizar seus fornecedores: um problema de fluxo de caixa, sem capital, e os pagamentos estão atrasados ​​apenas 14 dias. A razão pela qual esta situação tem ocorrido: "Na primeira parte do ano (2014) todos estavam pagando preços acima do que o mercado poderia suportar (...) foi um erro.

 

" A situação provocou um acalorado debate no país, com muitos especialistas se perguntando se é normal que "duro desconto Fonte: Fepale, tradução Google, adaptado pela Equipe Milknet

 

Fonte: Milknet

 

Publicada em terça-feira, 20 de janeiro de 2015

 

Novo comentário:

Por favor, digite a sequência de caracteres da imagem acima para validar o envio do formulário.

Voltar