PROJETO QUER INCLUIR LEITE NO CARDÁPIO DA MERENDA ESCOLAR EM GOIÁS

13/08/2019
 |   

Data da publicação: 09/08/2019

Fonte: MilkPoint

 

 

No primeiro dia de sessão após o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) apresentou um projeto de lei para tornar obrigatória a inclusão do leite no cardápio escolar da Rede Estadual de Ensino. De acordo com o documento, apresentado na tarde da última terça-feira, 6, a proteína animal deve ser inserida pelo menos três vezes por semana nas escolas de período integral e duas vezes nas escolas em período parcial.

 

Para o deputado Amauri, o objetivo é, além de incrementar a qualidade nutricional do que é fornecido aos alunos, fomentar a economia do nosso Estado. “Queremos valorizar nossos produtores leiteiros e as indústrias que comercializam o leite em nosso Estado, gerando emprego para milhares de famílias e fazendo com que a economia estadual gire”, disse. As informações são do Hora Extra, resumidas pela Equipe MilkPoint.

 

 

Data da publicação: 09/08/2019

Fonte: MilkPoint

Pesquisa na internet: https://www.milkpoint.com.br/noticias-e-mercado/giro-noticias/projeto-quer-incluir-leite-no-cardapio-da-merenda-escolar-em-goias-215385/

 

Novo comentário:

Por favor, digite a sequência de caracteres da imagem acima para validar o envio do formulário.

Voltar