PIRACANJUBA CRIA FAMÍLIA DIETA+
Família Dieta+
O leite Dieta+ Cálcio é desnatado, enriquecido com cálcio e fonte de vitaminas A e D. O consumo de dois copos garante a quantidade diária de cálcio recomendada para homens e mulheres. Segundo estudos recentes, o cálcio pode auxiliar na manutenção do peso, principalmente em mulheres que adentraram a fase da menopausa. “Por isso, o leite desnatado é um alimento que deve fazer parte da dieta das mulheres e de todos aqueles que se preocupam em manter o peso adequado, já que é rico em cálcio”, reforça Lisiane.
O leite Dieta+ Fibras, por sua vez, é 0% de gorduras e contém 3g de inulina por porção de 200 ml, uma fibra prebiótica que resiste à digestão no estômago e no intestino delgado, chegando ao intestino grosso intacta, o que possibilita estimular a multiplicação de bactérias benéficas.
No que diz respeito à nova roupagem da linha Dieta+, o design idealizado pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marcas, valorizou ainda mais a identidade da marca graças a algumas novidades da embalagem, como o uso de letras mais fortes, mais personalizadas e de fácil leitura. Os atributos foram reforçados para facilitar o entendimento do consumidor no ponto de venda. Em relação às cores, elas foram intensificadas buscando maior diferenciação na gôndola e identificação dos produtos da linha.
E a família Dieta+ pode ganhar novos membros. “Nosso objetivo é fazer essa família crescer com outros ingredientes. Estamos avaliando essa possibilidade”, finaliza a gerente.
Os produtos podem ser encontrados em supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,8 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha – SC, e se prepara para inaugurar, ainda no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares – MG.
Serviço: Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país. http://www.piracanjuba.com.br/
Fonte: http://www.piracanjuba.com.br/
Publicada em segunda-feira, 22 de setembro de 2014