PIRACANJUBA CONQUISTA TROFÉU LANÇAMENTO DO ANO DE 2015

17/11/2015
 |   

Pelo segundo ano consecutivo, a Piracanjuba recebeu o Troféu Lançamento do Ano, concedido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), sendo o produto destaque em 2015 a bebida láctea Piracanjuba Grego. A premiação aconteceu no último dia 12 de novembro, durante café da manhã realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo (SP).

 

O Troféu Lançamento do Ano tem como objetivo reconhecer os produtos lançados no ano anterior e a campanha promocional desenvolvida no ano vigente que obtiveram maior êxito de mercado e repercussão. Além disso, destacar os esforços para criação de novos conceitos de produtos que satisfaçam as necessidades do consumidor e fomentem negócios na cadeia de distribuição.

 

“Estamos muito felizes, pois esta é uma escolha dos próprios supermercadistas. No ano passado, formos premiados com a bebida láctea Pirakids Zero Lactose sabor chocolate e neste ano com o Piracanjuba Grego. Isto demonstra que os nossos esforços para inovação são constantes e que o mercado reconhece isto”, declara a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

A premiação é uma parceria entre a Abras e a empresa GfK, e resulta de pesquisa feita com supermercadistas – proprietários e executivos – que avaliaram produtos de categorias diferentes. Para análise, foram considerados critérios como: se o produto é uma novidade, se vende bem, se agrega benefícios aos clientes, se é inovador, prático e com qualidade confiável.

 

Diretor Comercial da Piracanjuba recebe Troféu

 

Ponto de Encontro

 

Premiação da Associação Brasileira de Supermercado (Abras) homenageia os profissionais que mais contribuíram com o setor varejista em 2015

 

O diretor comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo, foi premiado com o Troféu Ponto de Encontro, promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) para homenagear os profissionais da indústria e/ou empresa de serviços que mais contribuíram, no ano de 2015, para o crescimento e continuidade do setor em que atuam.

 

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em São Paulo (SP), na última quinta-feira, 12, data em que se comemora o Dia Nacional do Supermercado. “Estou feliz e lisonjeado por ser o vencedor da 39ª edição do Troféu Ponto de Encontro, premiação de grande prestígio no varejo. É muito gratificante ver o trabalho que venho desempenhando à frente da diretoria comercial do Laticínios Bela Vista ser premiado e esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo”, ressalta Luiz Claudio.

 

Formado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão Corporativa Estratégica, Luiz Cláudio atuou nas áreas comercial e de gestão em empresas de diversos segmentos. Com uma bagagem rica e bem-sucedida, foi convidado a ingressar no Laticínios Bela Vista em 2008, como gerente comercial. Em abril de 2014, foi escolhido para ocupar o cargo de diretor comercial e, desde então, vem promovendo ajustes necessários à continuidade do crescimento e melhor reconhecimento das marcas comercializadas pela empresa.

 

Sobre a Piracanjuba

 

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

 

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

Data da Publicação: 16/11/15

Fonte: Laticinio net

http://www.laticinio.net/noticias/completa/17475_piracanjuba-conquista-trofeu-lancamento-do-ano-de-2015

 

Novo comentário:

Por favor, digite a sequência de caracteres da imagem acima para validar o envio do formulário.

Voltar