NOVO DETECTOR DE ADULTERANTES ACELERA TOMADA DE DECISÕES NOS LATICÍNIOS

10/07/2015
 |   

Um novo detector de adulterantes no leite, lançado pela FOSS, promete ajudar a aumentar a segurança e a qualidade na indústria de laticínios de modo simples e econômico, garantindo a blindagem dos usuários contra possíveis contaminantes no produto.

 

Denominado MilkoScan Mars, o analisador permite ganho em tempo e custo, pois possibilita tomadas de decisão sobre 6 parâmetros-chave de qualidade em apenas 1 minuto. Assim, os laticínios podem pagar o preço certo do leite ou até mesmo evitar entregas de leite contaminado.

 

Um módulo opcional para o controle de qualidade permite que o leite seja analisado contra qualquer anormalidade, ao mesmo tempo em que outras análises quantitativas são realizadas.

 

Uma amostra de leite é testada contra um perfil pré-definido do produto. Se algo estiver fora do padrão, um aviso é dado, alertando o usuário sobre a necessidade de análises mais aprofundadas para determinar se existe um contaminante específico e qual a sua origem.

 

Data da Publicação: 09/07/15

Fonte: Laticinio net

http://www.laticinio.net/noticias/completa/17157_novo-detector-de-adulterantes-acelera-tomada-de-decisoes-nos-laticinios

 

Novo comentário:

Por favor, digite a sequência de caracteres da imagem acima para validar o envio do formulário.

Voltar