MCDonald's realiza parceria com Danone e inclui danoninho no cardápio

12/08/2014
 |   

“O Danoninho foi uma escolha muito bem sucedida por ser um produto de qualidade com sucesso consolidado entre os consumidores”, garante João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil

 

O McDonald's anunciou uma parceria excluvisa com a Danone. A partir da primeira quinzena de agosto, o MCLanche Feliz terá o petit suisse Danoninho como uma das opções de sobremesa em todos os restaurantes da rede.

 

“Buscamos mais uma opção divertida e que apresentasse ainda mais sabor. E o Danoninho foi uma escolha muito bem sucedida por ser um produto de qualidade com sucesso consolidado entre os consumidores”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

 

Segundo a Danone, o produto é fonte de cálcio, vitamina E, rico em vitamina D e micronutrientes que ajudam a complementar a alimentação, especialmente das crianças.

 

Segundo o McDonald's, as opções de combinações no McLanche Feliz apresentam até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos.

 

"Essa é uma excelente oportunidade para a Danone estar presente em novos canais que ofereçam a conveniência do consumo fora de casa. A parceria com o McDonalds, a maior marca de varejo de alimentos do mundo, favorecerá, ainda mais, o acesso de Danoninho – um produto gostoso e nutritivo - às crianças”, destaca Caroline Santis, gerente de Marketing da marca Danoninho.

 

Fonte: Administradores

 

Publicada em terça-feira, 12 de agosto de 2014

 

Novo comentário:

Por favor, digite a sequência de caracteres da imagem acima para validar o envio do formulário.

Voltar