LACTALIS COMUNICA ENCERRAMENTO DAS OPERAÇÕES NA FÁBRICA DE TERENOS/MS

13/09/2017
 |   

Ontem (12), a Lactalis enviou um comunicado aos produtores de leite comunicando o encerramento das operações na fábrica de Terenos/MS. Segundo a empresa, o motivo foi a falta de competitividade da fábrica, que estava sem atividades desde maio de 2017.

 

“Para que os produtores mantenham suas atividades normalmente, continuaremos com a coleta de leite no campo por um período de 30 dias. Na medida do possível, nosso objetivo é acompanha-los para que, nesse período, desenvolvam um novo parceiro e mantenham suas atividades individuais. Nossa equipe de técnicos visitará cada propriedade para tratar pessoalmente o assunto”, comunicou a Lactalis.

 

Ainda segundo a empresa, aos produtores que possuem tanques cedidos em comodato pela empresa, haverá um prazo de até 6 meses para a devida devolução, para que não haja impactos em suas operações. “Quanto às atividades do Clube do Produtor, encerraremos os faturamentos no dia 12/09/17, antecipando os vencimentos futuros na forma legal”, completou.

 

Data da Publicação: 13/09/2017.

Fonte: MilkPoint

https://www.milkpoint.com.br/cadeia-do-leite/giro-lacteo/lactalis-comunica-encerramento-das-operacoes-na-fabrica-de-terenosms-107171n.aspx

 

Novo comentário:

Por favor, digite a sequência de caracteres da imagem acima para validar o envio do formulário.

Voltar