Icelandic Provisions lança skyr para pessoas com "alto QI em alimentos"

29/06/2016
 |   

 



Co-fundada pela Polaris Founders Capital (PFC) e pela Mjólkursamsalan (MS) Iceland Dairies, maior cooperativa de produtores da Islândia, representando mais de 650 famílias produtoras do país, o Icelandic Provisions é financiado por investidores islandeses e norte-americanos. Apesar de a MS exportar skyr aos Estados Unidos, esse estava disponível apenas em quantidades limitadas em algumas lojas no nordeste do país. O lançamento do Icelandic Provisions nos Estados Unidos trará o skyr a 900 lojas nas regiões do Atlântico Norte, Nordeste e Meio-Atlântico.

 

O lançamento da companhia inclui cinco sabores: natural, baunilha, morango com arando vermelho, blueberry com uva-do-monte, e pêssego com amara. Coco e framboesa também estarão disponíveis nas lojas no começo de julho de 2016. A linha de skyr está sendo vendida nos principais varejistas, incluindo Whole Foods, Wegmans e Harris Teeter. Embora a companhia não especifique uma idade alvo para seu skyr, eles têm um perfil muito específico de consumidores em mente. “Nosso cliente tem um alto QI em alimentos, adora viajar, é ativo e um indivíduo curioso em geral”, disse o presidente da Icelandic Provisions, Einar Sigurðsson.

 

“Os consumidores americanos estão desenvolvendo um gosto pelo sabor denso e cremoso do skyr. Eles valorizam produtos com alto teor de proteína que não têm os níveis de açúcar encontrados em outros lácteos fermentados nas prateleiras dos Estados Unidos”. O produto contém em média 33% menos açúcar por porção (5,7 gramas) versus os outros cinco principais iogurtes gregos com sabor. Dependendo do sabor, cada embalagem de skyr contém de 14 a 17 gramas de proteína e 1,5% de gordura por porção (0,3 gramas no copo). A companhia disse que continuará expandindo nos Estados Unidos durante a segunda metade de 2016. Fonte: Dairy Reporter.

 

Data da Publicação: 29/06/2016

Fonte: MilkPoint

http://www.milkpoint.com.br/industria/mypoint/jusantin/p_icelandic_provisions_lanca_skyr_para_pessoas_com_alto_qi_em_alimentos_skyr_islandia_icelandic_provisions_estados_unidos_qi_alimentos_consumidor_cliente_proteina_gordura_acucar_mercado_6008.aspx

 

Novo comentário:

Por favor, digite a sequência de caracteres da imagem acima para validar o envio do formulário.

Voltar